Treinador do Chelsea considera que a diferença entre as equipas grandes e as pequenas será mais reduzida e que ainda lhe falta reforçar a equipa com um lateral-direito.
Corpo do artigo
Falando esta sexta-feira aos jornalistas, José Mourinho voltou a defender, sem hesitação, a qualidade da Premier League. "O verdadeiro futebol começa sábado e penso que toda a gente está impaciente", disse, aludindo ao jogo do Chelsea frente ao Swansea (18h30).
"Penso que as equipas que não discutem o título serão melhores. A diferença entre as grandes e as pequenas vai ser reduzida", prevê Mourinho, acrescentando:
"Nós, Chelsea, tentaremos ser uma boa equipa, para nos reencontrarmos aqui em abril ou maio a falar do título".
[destaque:4720171]
Diego Costa está em dúvida para o jogo deste sábado e em caso de ausência, por lesão, será substituído por Loic Remy ou Radamel Falcao.
"Eu prefiro um avançado top que às vezes se lesiona do que um avançado sempre em forma... e apenas melhor do que eu", vincou o treinador do Chelsea.
Quanto ao encerramento do período de transferências, no final deste mês de agosto, Mourinho confessou:
"Necessitamos de um novo lateral-direito, o clube sabe disso e acho que vai ser encontrada uma solução".
Entretanto, a imprensa alemã falou, na semana passada, de um acordo entre o Chelsea e o Augsburgo para a transferência de Baba Rahman, mas a transferência do ganês, estimada em 25 milhões de euros, ainda não foi oficializada.