
Benjamin Sesko
Alan Shearer não tem grande fé de que o avançado esloveno vá ter muito sucesso no Manchester United, de Rúben Amorim
Corpo do artigo
Leia também Villas-Boas lidera comitiva do FC Porto em reunião com o CA
Alan Shearer, antigo goleador inglês do Blackburn Rovers e Newcastle, admitiu que não tem grande fé de que Benjamin Sesko vá ter muito sucesso no Manchester United, de Rúben Amorim, apontando para os 76,5 milhões de euros que o clube teve de pagar para o contratar ao Leipzig, no verão passado.
Desde essa transferência, o avançado esloveno, de 22 anos, soma apenas dois golos e uma assistência em 12 jogos. Apesar de Rúben Amorim já ter garantido que, apesar das dificuldades de adaptação, Sesko será "o avançado a longo prazo" dos "red devils", Shearer avisou que o jovem tem de melhorar rapidamente.
"Um jogador que tem de fazer melhor é Benjamin Sesko. Eles pagaram 70 e tal milhões por ele, foi muito dinheiro. Eu sei que o mercado é assim, mas foi demasiado. Ele teve um arranque difícil e, sendo honesto, não espero muito dele. Penso que ele é um bom jogador, mas não estou convencido de que seja mais do que isso. Ele devia ter marcado mais um par de golos até agora. Este tem sido um início duro para ele, especialmente tendo em conta o dinheiro que o United pagou", comentou, em declarações à Betfair.
Refira-se que Sesko sofreu uma lesão num joelho no último jogo do United frente ao Tottenham, esperando-se que seja uma baixa para Rúben Amorim durante um mês.

