Steven Gerrard falou ainda de como Raúl o abordou no final de um jogo entre o Liverpool e o Real Madrid.
Corpo do artigo
Steven Gerrard, treinador do Glasgow Rangers e lenda do Liverpool, admitiu que em 2010 o Real Madrid propôs provocar uma guerra para forçar a saída de Anfield.
"O José Mourinho tentou contratar-me, aproximadamente no ano 2010. Quando olho para trás penso 'imagina jogar para o Real Madrid durante um ano ou dois, imagina jogar para o Mourinho na Liga dos Campeões com o Real Madrid, uma experiência incrível'", admitiu Gerrard ao seu amigo e ex-companheiro Jamie Carragher, no The Greatest Game.
"O Real Madrid quis que eu provocasse uma guerra com o Liverpool e essa seria a única maneira que o negócio tivesse acontecido", admitiu o antigo jogador de 39 anos.
Jamie Carragher perguntou a Steven Gerrard sobre o dia em que o Liverpool venceu o Real Madrid, por 4-0, para a Liga dos Campeões, no ano de 2009, e no final do encontro Raúl lhe perguntou se ia para os merengues.
11686263
"Não sei se a pergunta do Raúl foi uma proposta em condições, mas sim falamos no final sobre isso. Não foi nada importante", finalizou.
Esta não é a primeira vez que Steven Gerrard admitiu que esteve próximo de assinar pelo Real Madrid, mas no final acabou por nunca o fazer.