Próximo jogo do clube de Barcelona é contra o modesto San Sebastián Reyes. Por lá, há quem conheça melhor do que ninguém o ex-avançado do Benfica.
Corpo do artigo
Raúl de Tomás foi ontem, quinta-feira, oficializado como reforço do Espanhol, depois de contratado ao Benfica. Ora, curiosamente, o próximo encontro do clube de Barcelona é em casa do San Sebastián Reyes, um clube do terceiro escalão onde, imagine-se, joga o irmão do avançado.
Rubén de Tomás está, por isso, em pulgas pelo encontro e em entrevista ao jornal "As" não esconde tratar-se de um momento "surreal"."O sorteio foi aleatório e a contratação de Raúl não estava certa até há pouco tempo. Era impossível imaginar", afirma o jovem defesa de 19 anos.
"Seria um sonho cumprido, porque nunca nos enfrentámos. Toda a família ficaria muito orgulhosa", continua, questionado sobre um possível duelo entre ambos dentro das quatro linhas.
11686263
Quanto ao irmão, só tem elogios. "É um herói para mim", atira. "Temos gostos muito parecidos", afirma, descrevendo Raúl como "muito humilde, respeitador e próximo". "É mais introvertido do que o normal, precisamente para não dar a imagem daquilo que não é", sustenta.
"Está ansioso para jogar e provar que continua a fazer golos", garante, esperando uma vitória do San Sebastián Reyes no domingo. "Espero uma vitória, ainda que jogue o meu irmão", remata.
Rubén de Tomás, todavia, ainda espreita a oportunidade de se estrear esta temporada. Resta saber se terá essa prenda no encontro com o Espanhol