Horacio Gaggioli, primeiro agente de Messi, confirmou que ambos os clubes demonstraram-se interessados em "La Pulga" no início da sua carreira, mas o jovem argentino não quis sair do Barcelona
Corpo do artigo
Horacio Gaggioli, primeiro agente da carreira de Lionel Messi, confirmou esta terça-feira que o astro argentino poderia ter tido uma carreira muito diferente, jogando na Premier League ou até no grande rival do Barcelona, onde foi formado e marcou uma era até à sua saída, em 2021.
Em declarações ao meio árabe “Kooora”, o representante revelou que, no início da carreira de “La Pulga”, o jovem despertou o interesse do Real Madrid e Arsenal com as suas exibições na famosa academia “La Masia”, mas o facto de não querer deixar o Barcelona impediu qualquer negócio.
“O Real Madrid estava interessado nele quando era jovem, tinha 16 ou 17 anos, mas Leo nunca quis sair do Barcelona. Sim, o Arsenal demonstrou interesse em Messi no princípio da sua carreira, mas ele não queria ir embora do Barça”, revelou.
Refira-se que Messi, aos 37 anos, joga no Inter Miami, dos Estados Unidos, já depois de uma passagem de duas temporadas pelo PSG.