Algumas frases polémicas atribuídas ao avançado do Málaga foram difundidas nas redes sociais, mas Sandro Ramírez desmentiu tudo.
Corpo do artigo
Espanha foi abalada esta quinta-feira pelas alegadas declarações de Sandro Ramírez, avançado do Málaga, sobre o jogo com o Real Madrid, que terminou com a vitória "merengue" e consequente conquista do 33º título de campeão espanhol:
"Vou sair do Málaga na próxima época, foi uma vergonha aquilo que o presidente nos pediu um dia antes do jogo contra o Real Madrid, para que os deixássemos ganhar. Alguns aceitaram, outros não. Como puderam ver durante o encontro, alguns fizeram todo o esforço para ganhar ao Real, enquanto a outra parte estava a dar tudo por tudo para que o Real Madrid vencesse, algo que conseguiram". A mensagem começou a ser difundida pelas redes sociais, mas o avançado, que está muito perto do Atlético de Madrid, recorreu ao Instagram para a desmentir:
"É uma vergonha que tenham inventado algo assim para criar confusão no Málaga e para mim. Totalmente falso! Continuo a desfrutar das minhas férias", escreveu Sandro naquela rede social.
https://www.instagram.com/p/BUe66dXllMR/