Médio croata deixa grandes elogios ao português e refere como o Real Madrid ultrapassou a saída do português.
Corpo do artigo
Luka Modric, internacional croata do Real Madrid, concedeu uma entrevista ao The Times e, entre vários outros temas, abordou Cristiano Ronaldo. O médio admitiu que CR7 é especial, mas vincou que os merengues aprenderam a não depender apenas um jogador.
"Jogar com Ronaldo foi incrível. Tivemos sete anos incríveis aqui juntos, ganhámos tantas coisas com Cristiano na equipa. Quando não estávamos no melhor momento, Cristiano podia resolver o jogo do nada com a habilidade, vontade, caráter e qualidade. Era tudo especial nele, a forma como trabalhava duro nos treinos e no campo... Quando as coisas não correm bem, podemos sempre esperar que faça algo especial", afirmou.
"Sem Cristiano tivemos de nos adaptar e jogar mais como equipa. Jogámos em equipa com ele, mas quando as coisas não correm bem, é preciso alguém que possa dar um toque de magia e ele fazia isso. Sem ele, desde há dois anos, estamos a trabalhar mais como equipa, somos mais compactos, estamos mais juntos e essa é a nossa melhor qualidade: não depender apenas de um jogador", rematou Modric.
12709196