Giggs, antigo companheiro do português no United, deixa elogios ao português e acredita que ainda tem muito para dar... se estiver no clube certo.
Corpo do artigo
Ryan Giggs é uma figura incontornável do Manchester United, clube onde partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo. O antigo internacional galês, agora selecionador, dirigiu elogios ao craque português.
"Não imaginava que ele fosse marcar tantos golos", admitiu em entrevista ao Tuttosport. "Ele era um jogador talentoso e brilhante, que te faz vibrar. O Cristiano sempre foi um estudioso do futebol e, assim como eu, sempre procurou mais. Estava sempre no ginásio e tinha em mente o quão bom poderia ser. Marcou 40 golos numa temporada no United [foram 42, em 2007/08] e, desde então, o que ele tem feito é notável", observou.
Giggs defendeu a camisola do United até aos 40 anos e acredita que Ronaldo também pode ser um exemplo de longevidade. "Ele pode jogar até aos 40 anos desde que esteja no clube certo. Eu estava num clube de topo, consegui fazê-lo e não tenho problemas em imaginar o Cristiano Ronaldo em campo até aos 40 anos. Ele cuida-se, alimenta-se bem, descansa bem e foi o melhor profissional com quem já joguei", defendeu.
Ronaldo, hoje com 35 anos, esteve no Manchester United durante seis temporadas.
12709196