"O problema é colocar uma equipa a jogar quando os seus jogadores não têm qualidade", diz Luís Castro
Trabalhar com Cristiano Ronaldo é fácil, diz o treinador português. Difícil é quando tem se treinar uma equipa com pouca qualidade
Corpo do artigo
Luís Castro diz que é fácil trabalhar com Cristiano Ronaldo e que o internacional português foi uma das razões que também fizeram o treinador aceitar o convite para treinar o Al Nassr. Numa entrevista ao jornal Nascer do Sol, o treinador de 62 anos contrapôs, dizendo que o complicado é quando se tem de orientar uma equipa em que a qualidade dos jogadores não abunda.
"Sou da opinião que quanto mais qualidade tem um jogador mais fácil é trabalhar com ele. O problema é quando ao longo da carreira, e bem sabes como a minha já vai longa – comecei a jogar aos 11 anos e iniciei-me como treinador aos 35, já lá vão cerca de 27 anos de treinador – é colocar uma equipa a jogar quando os seus jogadores não têm qualidade", afirmou.
"Tenho tentado gerir a minha vida por objetivos: uns cumprem-se, outros não. Não fico frustrado quando não cumpro alguns a que me propus", referiu Luís Castro.