Presidente do Milan, Silvio Berlusconi, considera que a equipa não necessita de reforços e acredita que ela pode fazer o clube regressar ao mais alto nível e repetir os êxitos do passado.
Corpo do artigo
De visita ao centro de treinos do Milan, Silvio Berlusconi, presidente do clube, falou, em tom bem disposto, do presente e do futuro, começando pela chegada do reforço Alessio Cerci, proveniente do Atlético de Madrid, no âmbito do regresso a "casa" de Fernando Torres.
"Há três anos que seguíamos Cerci e ele, finalmente, chegou, prometendo-me que iria cortar a barba para o seu primeiro jogo. Este ano temos dois objetivos: terminar o campeonato em terceiro, para voltar à Liga dos Campeões, e discutir a Taça de Itália".
Depois, e indiferente às críticas relativas à quebra do investimento financeiro na equipa, agora longe das conquistas de 1990 e de 2000 -- ocupa atualmente o oitavo lugar na Liga italiana -- Berlusconi confessou:
"Penso que o Milan pode voltar ao topo com esta equipa, não só em Itália como na Europa e no mundo. Creio não precisarmos de reforços".