Imprensa espanhola adianta que os "merengues" vão apostar forte no mercado para voltarem ao topo do Velho Continente.
Corpo do artigo
O Real Madrid conquistou três Ligas dos Campeões consecutivas, entre 2016 e 2018, mas o domínio europeu terminou em simultâneo com a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Agora, de acordo com a imprensa espanhola, o clube "merengue" pretende voltar ao topo da montanha do futebol no Velho Continente e, para tal, já traçou um plano deveras ambicioso que poderá ser posto em prática já este verão e que envolve dois reforços de peso.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Segundo o jornal Marca, o Real quer começar por assegurar os préstimos de Erling Haaland, jovem goleador do Dortmund que tem pulverizado recordes na presente temporada. O avançado norueguês transferiu-se para o emblema alemão em janeiro último, mas os madrilenos estarão dispostos a avançar com 75 milhões de euros pelo jogador de 19 anos já este ano.
A segunda parte do "megaplano" aponta a Kylian Mbappé. O avançado do PSG é um desejo antigo, mas a concretização da mudança de ares só surgiria em 2021: a renovação do internacional francês não conheceu desenvolvimentos e, com o contrato a terminar em 2022, a janela de mercado de verão do próximo ano pode ser a última oportunidade dos parisienses de faturarem com Mbappé.
Um plano sem precedentes, mas que, a concretizar-se, poderá mesmo deixar o Real Madrid com argumentos temíveis.