Antigo internacional inglês não poupa nas críticas ao clube de Old Trafford.
Corpo do artigo
O Manchester United foi derrotado por 3-2 em casa do Brighton, na segunda jornada da Premier League, e os críticos não pouparam a atuação da formação orientada por José Mourinho.
Uma das opiniões mais badaladas na imprensa britânica tem sido a de Paul Ince, antigo internacional inglês, que, num texto redigido para o portal informativo da Paddy Power, deixou vários reparos à equipa "red devil", afirmando mesmo que, neste momento, se trata de "motivo de chacota" em terras de Sua Majestade.
"Os outros clubes e adeptos divertem-se a ver o que está a acontecer no Manchester United. É motivo de chacota e está a ficar para trás. O objetivo deles devia ser ganhar Premier League, mas simplesmente não conseguem fazer frente ao City e ao Liverpool", referiu, prosseguindo:
"O clube está um verdadeiro caos e isso vê-se. José Mourinho não conseguiu as transferências que queria e jogadores e adeptos estão frustrados, infelizes. Como é possível esperarem ganhar alguma coisa? É tudo uma trapalhada, de cima a baixo: Ed Woodward, Mourinho, Pogba... Isto nunca aconteceria com Alex Ferguson como treinador", atirou Ince, que estendeu as críticas ao treinador português.
"Vi o jogo de domingo e não consegui perceber o que Mourinho e a equipa estavam a tentar fazer. Não havia qualquer fio de jogo, nada", concluiu o ex-jogador.