O Manchester City esqueceu Messi? "É quase impossível adivinhar o que pode acontecer no verão"
O futuro de Messi foi a grande novela do defeso de 2020/21
Corpo do artigo
Messi esteve a um passo de deixar o Barcelona e segundo uma série de notícias terá estado muito perto, por exemplo, do Manchester City. Rumores à parte, o argentino manteve-se no clube espanhol e aí ficará, pelo menos, até final da temporada 2020/21.
Apesar do mercado de transferências estar agora encerrado, no que respeita aos principais campeonatos da Europa, o assunto Messi continua atual. E desta feita, a culpa é de Omar Berrada, diretor do clube da Premier League. "Se Messi sair e se for uma possibilidade, podemos explorar essa opção", disse numa entrevista da publicação The Athletic.
"O Messi é o melhor jogador do mundo, é o melhor jogador da sua geração. Penso que qualquer clube do mundo gostaria de explorar a possibilidade de o contratar. O facto de ter sido comentado que ele queria vir jogar pelo City apenas mostra até onde a equipa chegou nos últimos anos. O melhor talento da sua geração dizer que quer vir jogar para o Manchester City", disse também.
"É difícil adivinhar o que poderia acontecer. Se pensarmos naquelas duas semanas em que tudo se jogou em Barcelona, é quase impossível adivinhar o que poderá acontecer no próximo verão", finalizou.