Carlos Queiroz mantém-se invicto ao leme dos "cafeteros".
Corpo do artigo
A Colômbia, de Carlos Queiroz, confirmou na sexta-feira o seu favoritismo e venceu em casa a Venezuela, de José Peseiro, por 3-0, em embate da primeira jornada da qualificação sul-americana para o Mundial'2022.
Os "cafeteros" resolveram o encontro na primeira metade, graças a três golos da sua dupla de avançados da Atalanta, que "sentaram" Radamel Falcao, um de Duván Zapata, aos 16 minutos, e dois de Luis Muriel, aos 26' e 45+3'.
Zapata inaugurou o marcador após centro da direita de Cuadrado, enquanto Muriel aumentou a vantagem após fantástica jogada na esquerda de Mojica, também jogador da Atalanta, e bisou num rápido contra-ataque, que interpretou a solo.
Com este resultado, Queiroz manteve-se invicto ao leme da Colômbia em jogos oficias, somando agora quatro vitórias e um empate, e sem qualquer golo sofrido (7-0), enquanto Peseiro teve uma estreia infeliz pela "vinotinto".
Destaque ainda para a grave lesão sofrido no pé esquerdo, logo aos nove minutos, pelo ex-leão Santiago Arias, e para a titularidade, nos venezuelanos, de Jhon Murillo, jogador do Tondela, que atuou os 90 minutos.