Douglas Costa, médio do Bayern de Munique, é amigo de Jonas desde os tempos em que jogaram no Grémio e estiveram recentemente juntos nos trabalhos da seleção brasileira. Em declarações aos jornalistas, o médio, de 25 anos, teceu rasgados elogios ao avançado do Benfica.
Corpo do artigo
"O Jonas tem o pé quente desde que o conheço! Nunca o vi com pé frio. Então, temos de ter muito cuidado com ele. É um grande jogador", afirmou o internacional brasileiro sobre a partida dos quartos de final da Champions.
"Joguei com ele muito tempo, estivemos juntos agora na seleção. Dizíamos um ao outro que os jogos na casa adversária vão ser difíceis. Que vença o melhor", comentou Douglas Costa, que deverá regressar à titularidade na equipa de Pep Guardiola precisamente no encontro desta terça-feira com o Benfica, após ter entrado nos últimos minutos do encontro de sábado com o Eintracht Frankfurt.
"O jogo do Benfica será sempre muito difícil. Temos apenas que pensar em entrar em campo para fazer o nosso papel", referiu ainda o internacional canarinho, que só falhou um jogo na Champions, na fase de grupos.