“O golo de 'bicicleta' ao Brasil será recordado pelos meus filhos e netos”
Eduard Bello, extremo venezuelano, descreveu o momento de inspiração após o empate, fora de portas, contra o “escrete”, na terceira jornada da qualificação sul-americana para o Mundial de 2026.
Corpo do artigo
Eduard Bello foi o herói venezuelano na madrugada desta sexta-feira, ao apontar, de 'bicicleta', o golo que deu o empate à Venezuela no terreno do Brasil (1-1), na terceira jornada da qualificação sul-americana para o Mundial de 2026.
Saído do banco aos 79 minutos, o avançado que atua no Mazatlán, do México, assinou o tento glorioso pouco tempo depois, aos 85’. No final da partida, o jogador, de 28 anos, descreveu o momento. “Vir aqui ao Brasil, com o estádio cheio, diante de um pentacampeão do mundo e poder marcar um golo como este, que permitiu obter um resultado importante, é algo que vai ser recordado pelos meus filhos e netos. É um sonho”, confessou o extremo.
Nesta altura, a Venezuela ocupa a sexta posição do apuramento da CONMEBOL para o próximo Campeonato do Mundo – que se realizará nos Estados Unidos, no México e no Canadá –, somando quatro pontos.