O dia em que Hodgson vendeu o jogador errado do Liverpool: "Quando percebeu era tarde demais"
Hodgson estava há pouco tempo em Anfield quando a gafe ocorreu
Corpo do artigo
Roy Hodgson passou apenas uma época no Liverpool, mas foi o suficiente para cometer uma gafe que ficou na memória dos reds. De acordo com o jornal Mirror, o treinador inglês vendeu o jogador errado do Liverpool ao Fulham, clube que deixara em 2010 para treinar em Anfield.
O jogador em questão é Alex Kacaniklic, extremo sueco que atualmente representa o Hammarby IF. O jogador representou as camadas jovens do Liverpool de 2007 a 2010, altura em que Roy Hodgson terá vendido, "por engano", o jogador ao Fulham para contratar Paul Konchesky. Nessa altura, os reds pagaram ao Fulham pelo jogador e incluíram dois talentos da formação para facilitar o negócio, entre eles o jogador sueco.
"Foi difícil para o Liverpool me substituir. Quando estive no Fulham e antes de ter assinado, falei com Roy Hodgson ao telefone e percebemos que ele tinha mandado o Alex errado para o Fulham. Na cabeça dele, ele pensava que tinha vendido outro Alex para contratar o Konchesky, mas nessa altura já era tarde demais. Depois ainda me disse que seria recebido em Liverpool de braços abertos caso quisesse voltar, mas não o fiz porque já me tinha mentalizado de que ia para o Fulham", afirmou, em declarações ao podcast Lundh.