Rui Alves, presidente do Nacional, falou sobre os treinos do astro português no estádio do clube madeirense.
Corpo do artigo
Foi uma das notícias mais badaladas dos últimos dias no "universo Ronaldo": o astro português da Juventus e da Seleção Nacional voltou aos treinos no relvado, mas não o do clube de Turim: o do Nacional da Madeira, um dos clubes que o viu nascer para o futebol.
Em entrevista ao Tuttosport, Rui Alves, presidente do emblema insular, explicou o processo. "O Cristiano ligou-nos e ficámos felizes por dar-lhe esta oportunidade. Estamos em consonância com as medidas e protocolos de saúde ligados à covid-19. O Cris era o nosso menino e o melhor exemplo possível para a academia do Nacional. É um modelo para todos. É um super-profissional e tem qualidades humanas fantásticas. É o orgulho da nossa sociedade, de todos nós. O melhor futebolista de sempre nasceu na nossa pequena ilha", assinalou o dirigente.
"Não acredito que ele treine na Choupana todos os dias. Às vezes aparece de manhã, outras à tarde... Depende do nosso programa de treino, mas está muito motivado e determinado. O ar madeirense deu-lhe ainda mais energia positiva. Está a treinar duro e mal pode esperar pelo fim do estado de emergência. Tem um enorme desejo de voltar a jogar", acrescentou Rui Alves.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS