Rui Alves, presidente do Nacional, recorda contratação do CR7 quando este tinha apenas 10 anos.
Corpo do artigo
Foi com apenas 10 anos que Cristiano Ronaldo trocou o Andorinha pelo Nacional, na Madeira. Ao serviço do clube alvinegro, o agora capitão da Seleção Nacional começou a dar nas vistas e captaria a atenção do Sporting. O resto da história é bem conhecido, mas Rui Alves recorda a "contratação" do CR7 quando este era uma criança.
"Quando chegou à nossa formação, Ronaldo tinha 10 anos e, em troca, demos bolas e fatos de treino ao primeiro clube dele, o Andorinha. Dois anos depois, em 1997, fui eu que assinei os papéis da transferência para o Sporting. Ele já era muito bom como miúdo, mas era impossível imaginar que pudesse tornar-se no melhor jogador da História", afiançou o presidente do Nacional, que não esconde o desejo de continuar a vê-lo de preto e branco... na Juventus:
"Falámos sobre a Juventus. Parece-me muito feliz com o clube e acho que vai ficar lá por mais uns anos. Quero que vença novamente o Scudetto, a Champions e a Bola de Ouro, de preto e branco", rematou Rui Alves, em entrevista ao jornal Tuttosport.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS