
Um jovem Cristiano Ronaldo recordado pelo presidente do Nacional, Rui Alves
Rui Alves, presidente do Nacional, recorda contratação do CR7 quando este tinha apenas 10 anos.
Foi com apenas 10 anos que Cristiano Ronaldo trocou o Andorinha pelo Nacional, na Madeira. Ao serviço do clube alvinegro, o agora capitão da Seleção Nacional começou a dar nas vistas e captaria a atenção do Sporting. O resto da história é bem conhecido, mas Rui Alves recorda a "contratação" do CR7 quando este era uma criança.
"Quando chegou à nossa formação, Ronaldo tinha 10 anos e, em troca, demos bolas e fatos de treino ao primeiro clube dele, o Andorinha. Dois anos depois, em 1997, fui eu que assinei os papéis da transferência para o Sporting. Ele já era muito bom como miúdo, mas era impossível imaginar que pudesse tornar-se no melhor jogador da História", afiançou o presidente do Nacional, que não esconde o desejo de continuar a vê-lo de preto e branco... na Juventus:
"Falámos sobre a Juventus. Parece-me muito feliz com o clube e acho que vai ficar lá por mais uns anos. Quero que vença novamente o Scudetto, a Champions e a Bola de Ouro, de preto e branco", rematou Rui Alves, em entrevista ao jornal Tuttosport.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
