Simone Inzaghi mostra-se tranquilo e espera uma equipa unida frente ao Benfica.
Corpo do artigo
Simone Inzaghi, treinador do Inter, fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com o Benfica, da primeira mão dos quartos de final da Champions. A viver um mau período em termos internos, alguns técnicos são já apontados ao emblema italiano, tendo em vista a próxima época, entre eles Sérgio Conceição.
"Condicionar a equipa? Acho que não, há sempre rumores. Schmidt e Conceição são dois treinadores ótimos, com bons campeonatos e com a Champions. Foi um prazer jogar com o Conceição e agora com Schmidt amanhã", declarou Inzaghi.
"Sem duvida sabemos que estamos nos quartos de final e é uma fase importante, ate aqui foi difícil. Amanhã queremos que seja um grande jogo. Contra a Fiorentina tentámos por 40 vezes chegar ao golo e claramente que estamos com dificuldades em conseguir marcar. O que falta? Acreditar, temos que acreditar mais, sabemos que é um jogo difícil, com um adversário de grande qualidade. Mas a palavra-chave é juntos. Assim conseguimos alcançar os objetivos que queremos", vincou.
16154162