Uli Hoeness, presidente honorário do Bayern, abordou a situação do avançado polaco.
Corpo do artigo
Lenda do Bayern, Uli Hoeness comentou a atual situação de Robert Lewandowski no emblema bávaro. De recordar que o internacional polaco disse publicamente que a sua história no clube tinha terminado.
"Basicamente, somos muito influenciados pelos meios de comunicação social e todas as semanas sai um novo rumor. A direção tem de trabalhar para que isto pare", começou por dizer ao "Sport 1".
"Sempre disse: se não tens uma alternativa que acredites que possa substituí-lo até certo ponto - parece ser difícil neste momento - então eu recomendaria definitivamente, como toda a gente no clube, que ele ficasse por mais um ano. E depois é preciso ver se ele sairá livre no próximo ano ou talvez ver o contrato prolongado novamente, ninguém sabe", continuou, antes de considerar não ter acontecido nada de mais grave para fazer com que o avançado queira deixar o clube.
"Não se passou nada. É como sempre foi e trata-se de satisfazer os seus interesses. Neste momento, nem tudo correu como ele e o seu agente queriam, e depois as pessoas chateiam-se. Aconselho todos os envolvidos a serem objetivos, a não deixarem que as coisas se intensifiquem, e então o sol brilhará novamente sobre Lewandowski e o Bayern", concluiu.
14920624
14918865