Treinador português não resistiu ao desaire frente ao Manchester United e deixou o cargo esta segunda-feira.
Corpo do artigo
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, lamentou esta segunda-feira o despedimento do técnico português Nuno Espírito Santo do comando da equipa de futebol do Tottenham, o que aconteceu após a derrota por 3-0 ante os red devils.
"Nunca é agradável ver alguém perder o seu trabalho. Não conheço a situação do Tottenham e, por isso, não posso comentar muito, mas, enquanto colega, nunca se fica satisfeito quando isso acontece", disse Solskjaer, em conferência de imprensa relativa ao jogo com a Atalanta, para a Liga dos Campeões.
Nuno Espírito Santo, de 47 anos, foi afastado do comando técnico do Tottenham, pouco tempo depois de ter chegado ao clube, no início da temporada 2021/22, anunciou esta segunda-feira o emblema da Premier League.
O treinador deixa o Tottenham no oitavo lugar do campeonato, com 15 pontos, resultado de cinco vitórias e cinco derrotas. Na última jornada, a equipa londrina foi derrotada em casa pelo Manchester United, no sábado, por 3-0, tendo o avançado português Cristiano Ronaldo marcado o primeiro golo.