O aviso de Jorge Jesus: "Ou puxavam a equipa para cima ou iam ter problemas"
Após a vitória sobre o Al-Hilal, por 3-1, o treinador do Flamengo fez reparos à exibição da sua equipa na primeira parta da meia-final.
Corpo do artigo
O Flamengo apurou-se para a final do Mundial de Clubes esta terça-feira, ao bater o Al-Hilal por 3-1, mas não se livrou de um susto.
Aos 18 minutos de jogo, Al Dawsari colocou a equipa saudita na frente do marcador e, após o apito final, Jorge Jesus teceu reparos à exibição da sua equipa no primeiro tempo do encontro.
"O Al-Hilal entrou muito bem, com bola e sem bola, conseguir ter mais qualidade de jogo nos primeiros 30 minutos, a equipa do Flamengo não conseguiu entrar no jogo, estávamos a perder controlo no corredor central, os laterais e até o central saíram com facilidade e isso criou-nos alguns problemas. Mas o jogador árabe é assim, eu já conheço, com desconcentração na segunda parte. No Flamengo, dois jogadores não estavam a fazer um jogo dentro do valor deles. Ou conseguiam puxar a equipa para cima, ou iam ter problemas. Conseguimos isso e houve alguma dificuldade do Al-Hilal para segurar-nos", afiançou Jorge Jesus, em declarações à RTP.