Fabián Ruiz, médio espanhol do Nápoles, terá estado na mira do Barcelona, mas exigências do presidente Aurelio de Laurentiis terão feito os "blaugrana" desistirem do interesse.
Corpo do artigo
O Barcelona terá tentado a contratação de Fabián Ruiz, médio do Nápoles, em três ocasiões, entre 2019 e 2021. Quem o diz é o jornal "Mundo Deportivo", esta quinta-feira.
De acordo com o diário desportivo espanhol, o elevado valor do jogador e a persistente recusa do presidente do Nápoles, Aurelio de Laurentiis, para negociar, terão impedido o emblema "blaugrana" de apresentar uma proposta.
A primeira ocasião terá sido em 2019, no entanto, o jogador estava há apenas um ano em Itália e De Laurentiis terá exigido 80 milhões de euros pela contratação. Em 2020, o mesmo cenário: as exigências financeiras voltaram a fazer com que as negociações não avançassem. Por fim, já com Koeman no comando técnico do Barça, o presidente do Nápoles pediu entre 50 e 60 milhões de euros, preço que os "culé" não consideraram o seu valor de mercado.