Nuno não esconde desilusão: "Muitas coisas correram mal, é difícil explicar"
Treinador do Wolverhampton reagiu à goleada sofrida pela sua equipa na receção ao Burnley (0-4).
Corpo do artigo
Análise à goleada sofrida: "Tivemos uma performance muito má hoje. Muitas coisas correram mal, é difícil de explicar, mas fomos maus a defender e não tomámos as decisões certas nos momentos certos, quando estávamos sob pressão. Não fomos capazes de ter posse de bola, o Burnley pressionou-nos sempre e não fomos capazes de sair dessa pressão. O jogo é tudo sobre trabalho duro e não vi isso acontecer de forma clara."
Falta de atitude? "Não vou por questões de mentalidade ou caráter, somos o mesmo grupo de jogadores que éramos, tal como o staff, por isso não é essa a questão. É não termos feito as coisas certas, faltaram-nos melhores decisões, mais mobilidade, não teve nada a ver com atitude."
Mérito ao Burnley: "Além dos nossos erros, houve também mérito do Burnley, que correu mais e não nos deixou fazer o que queríamos, o que nos obrigou a procurar outras decisões sem o conseguirmos. Não julgo os meus jogadores pela sua atitude ou descontração, mais mais uma questão de incapacidade de jogar bem."
Análise do jogo: "Vamos analisar o jogo e prepararmo-nos melhor para o próximo. Hoje seguimos claramente pelo caminho que não queremos e não permito isso. Foi um dia duro. Quando se joga tão mal ficamos desapontados e frustrados. Cometemos demasiados erros que não devíamos e agora é o momento de nos voltarmos a focar. Estou desiludido com muitas situações defensivas mas muito mais com a componente ofensiva, que não tivemos. Todos estiveram sem mobilidade nas suas posições, por isso não pudemos construir. Estou desiludido com tudo, até com as bolas paradas. Isto faz-me pensar sobre o que fazer para recuperarmos, para sermos compactos e sólidos como nos jogos anteriores.""