Formação turca, orientada pelo treinador português, obteve apenas um ponto nas últimas quatro rondas (12 pontos possíveis) do campeonato
Corpo do artigo
O Gaziantep, treinado pelo português Ricardo Sá Pinto, somou, este domingo, o quarto jogo consecutivo sem vencer na I Liga turca, após perder na receção ao "aflito" Erzurumspor (3-2), em jogo da 37.ª jornada da prova.
Depois do "nulo" registado ao intervalo, o cabo verdiano Ricardo Gomes abriu o ativo, quando decorria o minuto 54, e encaminhou os visitantes para o triunfo, que se tornou mais expressivo com os tentos de Hasan Hatipoglu (59) e Rahman Cagiran (84).
O avançado Muhammet Demir, aos 69 e 90 minutos, marcou os golos do Gaziantep, que teve Roderick no banco de suplentes e André Sousa em campo a partir dos 87.
Às derrotas com Fenerbahce (3-1) e Alanyaspor (3-2), e ao empate, pelo meio, diante do Kasimpasa (2-2), junta-se um novo desaire, que deixa a equipa de Sá Pinto no oitavo posto, com 51 pontos, de uma classificação liderada pelo Besiktas, com 75.
A equipa do Erzurumspor, que somou a terceira vitória consecutiva na competição turca, ocupa um "perigoso" 18.º lugar, com 37 pontos.