Nuno ignora contestação no Al Ittihad: "Estou focado em encontrar soluções"
O Al Ittihad eliminou o Al Feiha nos oitavos de final da Taça saudita, depois de uma semana em que o técnico português foi alvo de contestação, na sequência de um empate no campeonato
Corpo do artigo
O Al Ittihad, orientado por Nuno Espírito Santo e sem Jota (falhou a convocatória), goleou esta terça-feira em casa do Al Feiha por 3-0, seguindo para os quartos de final da Taça do Rei saudita.
No final da partida, o técnico português foi questionado sobre os assobios de que foi alvo na última semana, após o empate da equipa frente ao Al Hazem (2-2), desvalorizando-os e dizendo que está focado em assuntos mais importantes.
"O meu foco está na equipa e em encontrar soluções para a mesma", frisou, antes de também rejeitar comentar uma reunião que teve com a direção do clube: "Não quero falar sobre assuntos privados do clube nem estou autorizado a falar sobre os mesmos".
Com a vitória, o Al Ittihad juntou-se ao Al Nassr, Al Khaleej, Al Hilal, Al Taawon, Al Faysaly, Al Shabab e Abha no lote de equipas apuradas para os "quartos" da competição.