Nuno garantiu a subida, já é campeão e deixa aviso para o que resta da época
Treinador do Wolverhampton quer "ainda mais" e chegar aos três dígitos na pontuação do Championship.
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo está a viver um sonho na época de estreia em Inglaterra: ao leme do Wolverhampton, já garantiu a subida à Premier League e, no sábado, confirmou matematicamente a conquista do Championship. No entanto, numa altura em que faltam duas jornadas para terminar a época, o treinador português deixa um aviso.
"Quero mais, temos que ter mais pontos. Queremos ganhar os jogos que faltam e melhorar", afiançou o técnico, antes de elogiar a postura dos seus jogadores na goleada aplicada ao Bolton (4-0), no sábado:
"Não só no sábado, mas também durante a semana. Não é fácil continuar a motivar um plantel sabendo que já conquistámos algo. Mas isso significa que temos espaço para crescer. Vamos tentar isso esta semana, na próxima e depois descansamos. Vamos trabalhar duramente esta semana", assegurou Nuno, em conferência de imprensa.
No sábado, em jogo da 45ª e penúltima jornada do Championship, os Wolves vão receber o Sheffield Wednesday. Em caso de vitória, atingem a marca de 101 pontos na tabela classificativa.