O Wolverhampton surpreendeu os campeões ingleses ao vencer por 2-0 no Etiha, com dois golos de Adama Traoré, e o treinador português deixou-lhe vários elogios.
Corpo do artigo
O Wolverhampton surpreendeu o Manchester City este domingo, ao vencer por 2-0 no Etihad, reduto dos bicampeões da Premier League e no final Nuno Espírito Santo falou da partida e de Adama Traoré, o autor dos dois golos.
"Jogámos bem, estivemos a um bom nível, mas especialmente bem em termos defensivos, muito bem organizados. Os jogadores trabalharam até ao final e os adeptos adoraram isso. Tivemos várias oportunidades cedo, mas é sempre muito difícil frente ao Manchester City. Eles movimentam a bola de forma muito rápida, mas o mais importante é que os jogadores cumpriram com o que lhes foi pedido", começou por dizer em declarações à BBC.
O treinador português falou ainda do autor dos dois golos dos Wolves: "Adama Traoré está melhor. Ele é muito especial porque é muito rápido, é único nisso e era um momento de talento como este que ele e a equipa estavam a procurar. Esteve muito bem", finalizou.