Jesus: o peito às balas e ainda um apelo aos árbitros após a vitória do Flamengo
Declarações do treinador após o triunfo em casa da Chapecoense.
Corpo do artigo
Jorge Jesus reconheceu que o resultado foi melhor do que a exibição, depois do triunfo por 1-0 em casa da Chapecoense, na jornada 23 do campeonato brasileiro.
"Jogámos como um campeão joga. Sempre a dar o peito às balas. Isso caracteriza os grandes jogadores. O resultado poderia ser maior. Mas o resultado foi melhor do que a exibição. Contra o Grémio, fizemos uma exibição extraordinária e só empatamos", declarou.
Jesus também falou sobre o elevado número de faltas cometidas pelo adversário. "Um problema que estamos a analisar. Vimos e sentimos. A nossa equipa é muito massacrada por falta. Todas as equipas fazem mais de 20 faltas e isso faz com que os jogadores tenham problemas com leões. Os árbitros não devem permitir. A equipa do Flamengo tem uma intensidade alta e é mais fácil fazer faltas", apontou.
Quanto à liderança, Jesus referiu: "Chegamos com oito pontos de atraso em relação ao Palmeiras. Hoje somos líderes isolados e queremos continuar. Temos Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo que nos querem tirar a liedrança. Se não tiver jogadores com qualidade, esquece. Trouxemos uma ideia e partilhámos com o grupo. São eles os grandes responsáveis pelas vitórias conseguidas. Há toda uma estrutura, não lhes falta nada".
11376419