
epa08567532 Head coach Nuno Espirito Santo of Wolverhampton Wanderers (C) greets a referee after the English Premier League match between Chelsea and Wolverhampton Wanderers in London, Britain, 26 July 2020. EPA/Matthew Childs/NMC/Pool EDITORIAL USE ONLY. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 120 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.
EPA
Treinador dos Wolves desiludido por ter ficado fora dos lugares europeus na última jornada. Por agora...
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo, treinador do Wolverhampton, estava naturalmente desiludido com o desfecho da derradeira jornada da Premier League, que deixou a sua equopa fora dos lugares europeus, depois da derota com o Chelsea (2-0) e o empate do Tottenham no campo do Crystal Palace. "Começámos bem o jogo, a equipa estava organizada e dentro do jogo. Depois, a certa altura, perdemos o foco, preocupámo-nos demasiado com o árbitro e a arbitragem", começou por afirmar.
"Sabíamos que um golo podia mudar tudo, tentámos criar maior pressão, ser mais agressivos mas não fomos capazes de pôr em prática o nosso jogo. Queríamos vencer o Chelsea mas não fizemos o que queríamos", explicou, referindo que "isso não tem a ver com o adversário mas sim connosco", assumiu.
