Nuno Espírito Santo diz que não dorme como antes e revela conversa com os jogadores
Wolverhampton soma cinco derrotas nos últimos seis jogos.
Corpo do artigo
O Wolverhampton vive um momento delicado na Premier League, com a equipa de Nuno Espírito Santo a somar cinco derrotas nos últimos seis jogos. Questionado acerca do momento da equipa, o treinador português admite alguma preocupação.
"Claro que me afeta. Mas temos de enfrentar isto. Eu tenho dormido bem, mas não tão bem como antes. Essa é a realidade e a vida no futebol. Tens de estar pronto para tudo e aceitar as coisas. Temos de ser nós a dar a volta. Os jogadores têm plena noção da realidade que vivemos agora. Mas grande parte deste plantel é o mesmo daquele que fez a última época e que assinou um fantástico início da temporada", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Express and Star.
No dia em que os Wolves defrontam o segundo classificado Chelsea, Nuno fala no mau momento da equipa. "A verdade é que tivemos um ciclo fantástico e que agora estamos num mau momento. Eu já disse aos jogadores: 'lembrem-se de como nós fizemos as coisas, o quão desejamos melhorar e como podemos superar-nos até nos maus momentos'", revelou.