
Nuno Espírito Santo
West Ham
West Ham, de Nuno Espírito Santo, perdeu em casa com o Fulham, de Marco Silva
Leia também Neve e chuva forte colocam três distritos sob aviso amarelo
O West Ham, de Nuno Espírito Santo, perdeu este sábado por 1-0 em casa com o Fulham, de Marco Silva, num duelo de treinadores portugueses referente à 18.ª jornada da Premier League.
Após a partida, que foi decidida com um golo do ex-Benfica Raúl Jiménez para os "cottagers", aos 85 minutos, o técnico dos "hammers" considerou que a sua equipa, que não vence há sete jogos seguidos, desde 8 de novembro, está a ser "castigada" por erros que não merecia.
"[O golo] Chegou depois de algumas oportunidades que tivemos na segunda parte. Fomos castigados por um erro e perdemos o jogo. Toda a gente [no West Ham] quer saber [do clube], não é disso que se trata, mas sim da situação em que nos encontramos. Tudo de mal nos acontece. Podemos discutir sobre a justiça do resultado, mas a realidade é que perdemos depois de uma primeira parte que achei equilibrada, ambas as equipas não apresentaram muito. Na segunda parte tivemos algum ímpeto, criámos algumas situações em que devíamos ter marcado e no final fomos punidos. Temos de reagir, a parte boa é que voltamos a jogar daqui a dois dias [com o Brighton, na terça-feira]. É outra oportunidade para retribuirmos [o apoio] dos nossos adeptos. Quando não marcas, nunca estás confortável", lamentou.
O West Ham continua na zona de descida da Premier League, em antepenúltimo lugar, com 13 pontos, a cinco do Nottingham Forest, primeira equipa acima da "linha de água". Já o Fulham de Marco Silva subiu ao décimo posto, com 26.

