Treinador do Valência acredita que pode alcançar um bom resultado, este fim de semana, no encontro com os catalães
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo, treinador do Valência, admite que o Barcelona é um adversário muito difícil mas lembra que, tal como todas as equipas, também a formação catalã tem pontos fracos.
"Não tem muitos, mas tem alguns. Temos de tentar encontrar as fragilidades do Barcelona, embora tenha menos do que o normal", começou por dizer, em declarações à imprensa espanhola.
O treinador português esteve atento ao jogo do Barcelona no Parque dos Príncipes, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, fazendo uma análise ao atual momento da equipa: "Vimos o jogo com o Barcelona. Todos sabemos as virtudes deles. Fizeram um grande jogo e conseguiram um resultado muito positivo, confirmando o que já sabíamos: é uma equipa muito grande, com jogadores muito bons, que está num momento muito interessante", acrescentou.
Confrontado com as declarações do médio André Gomes, que afirmou que o Valência não tem medo do Barcelona, Nuno rubricou o discurso do ex-jogador do Benfica. ""Estou de acordo com o André Gomes. Jogar em Camp Nou é um desafio. Temos a consciência de que vamos enfrentar um bom rival, de muita qualidade, mas temos a ambição de disputar o encontro", rematou.
O Valência ocupa o quarto lugar da Liga espanhola, com 65 pontos, menos 10 do que o líder Barcelona.