Nuno diz que o United "mudou" e avisa: "Temos de olhar para Bruno Fernandes"

Nuno Espírito Santo
West Ham
Treinador português do West Ham quer travar a série vitoriosa do Manchester United e sair da zona de descida da Premier League, mas admite que tem um jogo difícil pela frente
Leia também Seleção Nacional vai jogar de forma solidária em Leiria antes do Mundial'2026
O West Ham, de Nuno Espírito Santo, vai receber o Manchester United na terça-feira (20h15), com o treinador português a ter antevido na véspera um jogo difícil frente a uns "red devils" que estão num momento muito positivo, somando quatro vitórias consecutivas na Premier League, onde são quartos classificados.
Já os "hammers" são a primeira equipa presente na zona de descida, estando a três pontos da "salvação", e Nuno assumiu que quer travar a boa fase do United para se aproximar ainda mais do Nottingham Forest, frisando que a sua equipa também se sente confiante, depois de ter regressado aos triunfos no último fim de semana diante do Burnley - penúltimo classificado e rival direto na luta pela permanência.
"Acreditamos que depende de nós, temos apenas de continuar a fazer o nosso trabalho, um dia e um jogo de cada vez. Sabemos o quão difícil cada jogo é e temos apenas de ignorar o que acontece nos outros jogos e continuar. Penso que de momento estamos a competir bem, os jogadores estão comprometidos. Com tempo, as coisas estão a melhorar em termos de ligações, cumplicidade e conhecimento entre os jogadores. Contratámos alguns jogadores [em janeiro], que entraram logo na equipa, e isso leva tempo a ser construído, mas acreditamos que estamos no bom caminho", começou por referir, em conferência de imprensa.
Apesar deste otimismo, Nuno Espírito Santo apontou que este United, agora orientado por Michael Carrick, não é o mesmo daquele que enfrentou em dezembro, na altura contra Rúben Amorim, tendo empatado 1-1 em Old Trafford.
"Penso que eles estão a jogar muito bem, estão num bom momento. Dá para ver que os jogadores deles estão confiantes e sabemos que será duro, porque têm muito talento. Vai ser completamente diferente da última vez que jogámos com eles. É um jogo novo e novas coisas vão acontecer. Penso que o Manchester United demonstrou que mudou e agora estão a jogar muito bem. Olhámos para várias coisas que eles podem fazer e Bruno Fernandes é alguém para quem temos de olhar. Ele é um jogador fantástico, tenho muita admiração por ele", enalteceu, destacando o capitão português dos "red devils".

