Carrick retribui elogio de Bruno Fernandes: "É inteligente e preocupa-se muito..."

Bruno Fernandes
Manchester United
Na primeira vez em que Michael Carrick assumiu o comando interino do Manchester United, na época 2021/22, Bruno Fernandes disse-lhe que acreditava que seria um bom treinador. Após ter brilhado na vitória sobre o Tottenham do último fim de semana, o médio reiterou essa crença, com Carrick a retribuir o elogio
Leia também FC Porto deu os parabéns a Otávio e o médio pediu uma prenda de aniversário
Em antevisão à visita que o Manchester United fará ao West Ham, do treinador português Nuno Espírito Santo, na terça-feira (20h15), na 26.ª jornada da Premier League, Michael Carrick voltou a deixar grandes elogios a Bruno Fernandes, capitão dos "red devils".
Já depois de ter elogiado o internacional português, que marcou o segundo golo da quarta vitória seguida da equipa no campeonato, diante do Tottenham (2-0), no último fim de semana, o técnico inglês foi abordado sobre o facto de Bruno, na primeira vez em que Carrick assumiu o comando interino do United, na época 2021/22 (venceu dois de três jogos), lhe ter dito que acreditava que seria um bom treinador.
Com o médio-ofensivo a ter reforçado essa crença após o jogo de sábado, Carrick não hesitou em retribuir o elogio, voltando a destacar o génio e a preocupação que Bruno Fernandes tem para com o United, mas sem esquecer que o seu foco principal está no sucesso coletivo.
"Eu conheço o Bruno há algum tempo e conheço-o muito bem. Vi-o de tempos a tempos depois de ter saído do clube [em 2022]. Temos uma relação muito boa e eu entendo o quão inteligente ele é como futebolista. Ele é brilhante e preocupa-se muito com este clube, então, em termos disso, queremos todos a mesma coisa. É obviamente bom quando jogadores que respeitas, como acontece comigo e Bruno, dizem coisas boas sobre ti, mas no final isto é sobre a equipa e conseguir retirar o melhor da equipa. Para isso, temos de trabalhar todos juntos, por isso, o tempo dirá [se será um bom treinador]. Não importa julgar o quão bem-sucedidos somos neste momento, porque ainda não aconteceu nada. Temos muito por fazer pela frente até ao final da época, veremos o que acontece depois disso", referiu.
O United segue na quarta posição da Premier League, a 12 pontos do líder Arsenal, e vai visitar um West Ham de Nuno que ocupa a primeira posição da zona de descida (18.º), com 23 pontos, a três da "salvação".

