Nuno: a vitória, Rúben Neves e a palavra que não existe para o Wolverhampton
O Wolverhampton segue na liderança do Championship, com 35 pontos conquistados
Corpo do artigo
Nuno Espírito Santo mostrou-se satisfeito pela vitória do Wolverhampton sobre o Fulham (2-0), que permite ao clube inglês continuar na liderança da competição, mas destacou que a equipa não pode estar confortável.
"Foi uma boa vitória e penso que foi uma boa exibição. Nós sabíamos que era um jogo importante, após um número de jogos num curto período de tempo. Nós devemos estar orgulhosos pelo que fizemos, mas temos de continuar. Nunca estamos, nunca podemos estar confortáveis em campo. É o pior erro que podemos cometer. Confortável é uma palavra que não existe para nós", atirou o treinador português, em declarações ao site oficial dos Wolves.
O técnico de 43 anos comentou ainda o regresso de Rúben Neves à seleção portuguesa, destacando ser um "merecido prémio" para o antigo jogador do FC Porto.
"Nós temos jogadores que vão para as seleções. Temos o Rúben [Neves] que vais estar com Portugal. É um prémio merecido pelas prestações que tem tido. É um bom momento para recuperar", atirou Nuno Espírito Santo.