Armada portuguesa da formação do Molineux bateu o Fulham de Rui Fonte e Rafa Soares.
Corpo do artigo
O Wolverhampton continua de pedra e cal na liderança do Championship e, esta sexta-feira, abriu a 16ª jornada com uma vitória sobre o Fulham, por 2-0.
A jogar em casa, a armada portuguesa orientada por Nuno Espírito Santo adiantou-se no marcador aos nove minutos. Assistido por Diogo Jota, o médio Saiss abriu as contas. Aos 26', Leo Bonatini daria outra expressão ao resultado, apontando o 2-0 e fixando desde logo o resultado final.
De salientar que, além de Diogo Jota, foram titulares no Wolves Rúben Neves e Ivan Cavaleiro. Do lado dos visitantes, Rui Fonte esteve na equipa inicial e Rafa Soares entrou no decorrer do segundo tempo.
O Wolverhampton é então primeiro classificado do segundo escalão do futebol inglês, com 35 pontos, mais quatro do que o Cardiff, que tem menos um jogo disputado.