Piqué, defesa central do Barcelona, considera que o relacionamento dos três avançados tem sido determinante para o sucesso da equipa de Luis Enrique
Corpo do artigo
Piqué revelou numa entrevista a um canal de televisão brasileiro que a relação entre os três avançados do Barcelona, Messi, Neymar e Suárez, tem sido determinante para o bom momento da equipa.
"Passei sete anos nos balneários de clubes como o Manchester United e o Barcelona e nunca vi uma relação como a de Neymar, Messi e Suárez. Estamos a falar de três dos melhores jogadores do mundo. Todos os jogadores têm o seu ego, mas eles têm uma relação especial. A sua relação é realmente destacável", disse o defesa central do Barcelona.
Considerado o melhor jogador do clássico deste domingo, que terminou com a vitória do Barcelona por 2-1 sobre o Real Madrid, Piqué abordou também o estilo de jogo do Barcelona. "É verdade que jogamos com um estilo parecido ao dos últimos anos. Desde que chegou Johan Cruyff a Camp Nou que temos mantido o mesmo estilo. Necessitamos ter posse de bola para implantar o nosso jogo, para controlar as partidas e criar oportunidades", explicou o jogador de 28 anos que tem 65 jogos e quatro golos pela seleção espanhola.