O documentário sobre a vida e carreira de Beckham estreou na Netflix e Carlos Queiroz é um dos muitos participantes. O inglês diz que nunca se deu bem com o treinador.
Corpo do artigo
David Beckham trabalhou com o português Carlos Queiroz no Manchester United, mas os dois nunca se deram bem, admitiu o antigo futebolista, que disse mesmo que não entendeu o porquê de os red devils terem contratado aquele treinador para ser, na altura, adjunto de Sir Alex Ferguson - substituiu o antigo adjunto Steve McClaren, em 2002.
"Carlos Queiroz, de quem eu não sabia nada, não conhecia nada, nós não entendíamos como ele entrou [no Manchester United], mas entrou. Nunca me dei bem com ele", comentou o antigo internacional inglês no documentário sobre a sua carreira, que estreou esta semana na Netflix.
Carlos Queiroz também participou no documentário e falou sobre uma altura em que, no seu entender, Beckham estava a ter uma quebra de rendimento devido ao que o rodeava fora do campo. "Em 2003, pessoas como o David Beckham não estavam apenas a jogar futebol, eram empresas. Era uma luta entre as coisas dentro e fora do campo. Nesse período, os negócios saltaram para dentro do campo", adiantou.
O atual proprietário do Inter Miami refutou esta hipótese: "Nunca me teria colocado profissionalmente nunca posição que mudasse a minha forma de jogar."
Mais tarde, os dois voltaram a trabalhar juntos no Real Madrid, com Queiroz já como treinador principal.
17122778
17125829