Numa entrevista à francesa TF1, José Mourinho encheu Cristiano Ronaldo de elogios e até o comparou a Zidane para sublinhar que é um jogador irrepetível.
Corpo do artigo
José Mourinho, atual treinador do Chelsea e que nas três épocas anteriores esteve no Real Madrid, não poupou elogios a Cristiano Ronaldo, numa entrevista concedida ao canal televisivo francês TF1 e emitida na manhã deste domingo, no rescaldo do França-Portugal de sábado.
Mourinho comparou CR7 ao ídolo do futebol francês, Zidane, outro futebolista que ele considera "irrepetível", para realçar a sua qualidade
"Não preciso de dizer aquilo que toda a gente sabe. Cristiano Ronaldo é um jogador incrível, uma máquina de fazer golos, é aquilo que todos sabemos. É como Zidane, nunca haverá um segundo Cristiano Ronaldo", disse o treinador português que trabalhou, no Real Madrid, três épocas com Ronaldo.
Na entrevista à estação televisiva francesa, Mourinho foi questionado sobre outros temas futebolísticos e não escondeu, por exemplo, que disse "não" por duas vezes ao Paris Saint-Germain.