"Nunca foi só futebol", o agradecimento do Flamengo às mensagens de apoio
Incêndio no centro de treinos do emblema brasileiro provocou 10 mortos.
Corpo do artigo
O Flamengo recorreu esta sexta-feira às redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que surgiram um pouco por todo o mundo após a tragédia ocorrida no centro de treinos do clube brasileiro.
De recordar que um incêndio de grandes proporções deflagrou, durante a madrugada de sexta-feira, no Ninho do Urubu, tendo provocado 10 mortos e três feridos.
1093910538768257024
Segundo informações publicadas pelo portal de notícias G1, da rede Globo, nas instalações atingidas pelo fogo, conhecidas por alojamentos do Ninho do Urubu, dormiam atletas com idades entre 14 e 17 anos.
Por volta das 7:20 (9:20 em Lisboa), imagens de um helicóptero que foram exibidas pela rede de televisão Globo mostravam que as chamas já tinham sido controladas, mas deixaram uma grande área destruída.
A zona oeste da cidade brasileira do Rio de Janeiro foi uma das mais afetadas por um temporal que atingiu a cidade esta semana.
O centro de treinos Presidente George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado pela equipa de futebol profissional do Flamengo e pelos escalões de formação.