
Quaresma, jogador da Seleção Nacional, assume a vontade de fazer parte da primeira equipa de Fernando Santos frente à Sérvia
Duas assistências para CR7: "É verdade. Tem corrido muito bem desde que o mister Fernando Santos assumiu a equipa. É fruto do meu trabalho, de tudo o que faço no dia a dia. Tenho de agradecer ao treinador e à equipa"
Titularidade: "Nunca escondi que quero ser titular, sempre. Mas são opções e eu respeito, aproveitando todas as oportunidades que me dão. Qualquer jogador tem a ambição de jogar sempre. Cada treinador tem a sua opção e eu respeito. Nunca duvidei do meu valor, apesar de muitos o terem contestado. E a idade não me assusta"
Voltar aos golos: "É sempre bom fazer grandes golos e vou continuar a tentar, sem prometer nada"
Evolução: "Tenho evoluído muito. Já não sou o jogador que era há uns anos. Agora sou mais um jogador de equipa. Estou num bom momento e sinto-me feliz por isso"
Sérvia: "O segredo é continuar a ser o que temos sido até aqui: uma grande equipa, a dar tudo o que tem"
Ambiente: "O ambiente é fantástico. Há jogadores jovens e jogadores experientes Mas todos se dão bem. Isso é muito bom. Comparações com outras seleções? Não vale a pena. Cada equipa é uma equipa. Houve momentos bons e momentos maus. Estamos num bom momento. Temos de aproveitar"
Primeiro lugar do grupo: "É para isso que estamos aqui, para acabar estar fase em primeiro. Vamos dar tudo para que isso possa acontecer. Vamos lutar para ultrapassar as dificuldades"
Fernando Santos: "Não tenho de fazer comparações. A verdade é que o mister Fernando Santos é experiente e está habituado a lidar com grandes jogadores. Até agora, tem dado uma motivação extra. Espero que fique por muitos anos"
