O jornal Daily Mail avança que um grupo de investidores cataris pretende adquirir os red devils, estando confiante de que o processo de compra do clube não será prejudicado por um fundo de investimento público do país já ser dono do PSG.
Corpo do artigo
O jornal britânico Daily Mail avançou na noite de terça-feira que um grupo de investidores catari demonstrou interesse em comprar o Manchester United, pretendendo oferecer os meios financeiros a Erik ten Hag para recolocar o clube no topo do futebol europeu.
De acordo com a fonte, esse grupo de investidores está confiante de que o processo de compra dos red devils, que pertencem desde 2005 à família Glazer, não será prejudicado por uma subsidiária de um fundo de investimento público do Catar - Qatar Sports Investments - já ser dona de um tubarão europeu, o PSG.
Tratando-se de um grupo privado, sem influência estatal, os tais empresários cataris acreditam que não terão grandes obstáculos a superar na compra do clube, estando ainda otimistas em que a sua proposta, ainda por apresentar, seja superior às restantes.
Recorde-se que os atuais donos do United anunciaram a sua a abertura para "alternativas estratégicas, incluindo investimentos, venda ou outras transações envolvendo a empresa" em novembro do ano passado.
15800994
15801759