Dayot Upamecano, central do Bayern, procurou ajuda de um cantor de ópera para conseguir transmitir informações em campo aos colegas de equipa sem terminar o jogo quase sem voz.
Corpo do artigo
Dayot Upamecano atravessa a segunda temporada ao serviço do Bayern e, esta quarta-feira, revelou ter procurado ajuda de um cantor de ópera para conseguir transmitir informações em campo aos colegas de equipa sem terminar o respetivo jogo quase sem voz.
"Entre outras coisas, tinha problemas em falar alto quando chamava por alguém. Melhorei as minhas cordas vocais com um cantor de ópera, adotando um tom mais profundo e menos danoso para elas", revelou, em declarações ao jornal alemão Bild.
O central francês, de 24 anos, falou ainda sobre Kylian Mbappé, avançado do PSG com quem irá medir forças nos oitavos de final da Liga dos Campeões, deixando largos elogios ao companheiro de seleção.
"Kylian é um bom rapaz fora dos relvados, é um rapaz normal e um líder que comunica muito. É difícil de parar dentro de campo, é simplesmente de classe mundial. É melhor se não chegar à bola. Mbappé é como Messi, Lewandowski... É um avançado fantástico e está sempre pronto para marcar. A sua arrancada é incrivelmente rápida, ele tem grandes qualidades", analisou Upamecano.
Na presente temporada, o defesa leva 27 partidas realizadas ao serviço do gigante bávaro.
15802537
15802375