Após ter sido associado aos blues no verão passado, a lesão grave do avançado Armando Broja terá feito o Chelsea voltar a considerar a contratação de Cristiano Ronaldo, sendo que um empréstimo com opção de compra de João Félix também será um dos cenários em cima da mesa.
Corpo do artigo
O site britânico Standard Sport avançou na terça-feira que a lesão grave sofrida pelo avançado Armando Broja, que vai mesmo falhar o resto da presente temporada, fez o Chelsea voltar a ponderar a contratação de Cristiano Ronaldo, estando um empréstimo, com opção de compra, de João Félix também em cima da mesa.
O avançado albanês, de 21 anos, chocou com um defesa do Aston Villa num jogo particular e, esta quarta-feira, os exames médicos confirmaram que sofreu uma rutura nos ligamentos cruzados anteriores do joelho, uma lesão que o vai afastar dos relvados até ao final da época.
Ronaldo encontra-se a treinar nas instalações do Real Madrid enquanto o seu próximo clube não é conhecido e, após ter sido associado aos blues no verão passado, terá assim voltado às opções do emblema londrino, atual oitavo classificado da Premier League.
Já João Félix tem a porta de saída do Atlético de Madrid aberta, depois de o CEO do clube ter confirmado, ainda durante o Mundial'2022, que o desejo do avançado português passa por sair do clube num futuro próximo.
De resto, a imprensa espanhola avançou esta quarta-feira que o Arsenal e o Manchester United seriam os clubes mais bem posicionados para contratarem Félix no mercado de inverno.
15485200
15485714