"Marrocos fez algo histórico e Ronaldo nem teve a dignidade de lhes dar os parabéns"
Dietmar Hamann criticou a postura do astro português após a derrota de Portugal contra Marrocos (0-1), nos quartos de final do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Dietmar Hamann, antigo internacional alemão, criticou esta quinta-feira a postura de Cristiano Ronaldo após a eliminação de Portugal no Mundial'2022, na sequência de uma derrota com Marrocos (0-1) nos quartos de final.
"Falamos destas super estrelas, destes jogadores de topo, e houve um grande jogador que há uma semana deixou este mesmo cenário, Cristiano Ronaldo. Ele não foi capaz de ir dar os parabéns aos jogadores de Marrocos no final do jogo", começou por reprovar à estação RTE.
"A seleção de Marrocos venceu aquele jogo, fez algo histórico e ele nem teve a dignidade de lhes dar os parabéns pelo que tinham acabado de alcançar. Agora olhamos para eles e para a maneira como apertam a mão aos franceses no final do jogo, e a maneira digna e graciosa como aceitam a derrota. Brilhante", considerou.
Recorde-se que, logo após o jogo com Marrocos, Cristiano Ronaldo não aguentou as lágrimas e foi o primeiro jogador a recolher para os balneários.
15487914
15484825