No Wolverhampton torcem por um acordo com o Benfica: "Que fique muitos anos"
Coady elogia Raúl Jiménez e quer a contratação do avançado, que leva dez golos na Premier League.
Corpo do artigo
Raúl Jiménez tem sido preponderante nos Wolves durante a temporada e, estando cedido pelo Benfica, há quem peça a sua contratação definitiva por 38 M€. "Tem sido enorme para nós. É um futebolista brilhante, uma grande pessoa e adaptou-se bem ao balneário. Parece que está aqui há muitos anos. Tem-se mostrado confiante em cada minuto. Que fique por muitos anos no Wolverhampton. Será uma decisão entre clubes, mas queremos que fique connosco [para 2019/20]", atirou, elogiosamente, Conor Coady, capitão da equipa de Nuno Espírito Santo.
Jiménez leva dez golos e sete assistências na Premier League, tendo uma influência direta de quase 50% nos 35 golos marcados pelos Wolves.
Ontem, Nuno Espírito Santo fez a antevisão do embate fora, diante do Huddersfield, último classificado, mas uma besta negra para os Wolves: desde 1998 nunca venceu qualquer dos 16 encontros ao rival de hoje: "Estarmos em sétimo e eles em último nada nos diz. É uma boa equipa num mau momento e sabemos que será um jogo complicado." João Moutinho levou pontos na boca após um choque no último jogo, mas está disponível.