No meio da polémica, Martial responde a Mourinho: "A minha família vem primeiro"
Jogador francês justificou ausência no estágio de pré-época do Manchester United, que lhe valeu críticas por parte de José Mourinho.
Corpo do artigo
José Mourinho não escondeu a irritação pela ausência de Anthony Martial na digressão do Manchester United pelos Estados Unidos. O avançado francês tinha autorização para falhar a primeira metade da digressão devido ao nascimento do seu segundo filho, mas acabou por não se apresentar durante a segunda metade da tournée.
A decisão, é claro, não agradou ao treinador português e a imprensa inglesa refere que o jogador vai ser multado pelo clube e pode mesmo estar de saída de Old Trafford. No meio da polémica, Martial justificou-se aos adeptos e respondeu às palavras de Mourinho, que afirmou que precisava de Martial nos EUA apesar do nascimento do filho.
"Muito obrigado pelas vossas mensagens. O meu pequeno cisne está bem, mas a situação foi mais complicada para a mãe. Graças a Deus já está tudo bem. Peço desculpa, mas a minha família vem sempre primeiro. Volto a Manchester amanhã", escreveu o francês no Twitter.
1024695368917942272