No meio da angústia italiana, uma voz de mãe: "Eu teria chamado Balotelli"
Mãe de Mario Balotelli reagiu à chocante eliminação da Itália nos play-offs de acesso ao Mundial do Catar
Corpo do artigo
Marianna Puolo, mãe de Mario Balotelli, reagiu à derrota da Itália frente à Macedónia do Norte com natural desilusão, revelando à Radiouno que, caso fosse Roberto Mancini, teria incluído o filho na convocatória para a decisivo play-off de acesso ao Mundial.
"Ontem podia ter corrido melhor, mas isto é futebol, às vezes as coisas correm bem e outras vezes correm mal. Tivemos a partida nas mãos mas o ataque não esteve bem. Eu teria chamado Balotelli, porque ele tem uma extraordinária força física e, em frente ao golo, ninguém o consegue parar. Infelizmente, erros acontecem tal como sucedeu com Jorginho. Não quero apontar o dedo a ele, porque certamente não o fez de propósito, mas se falhas três penáltis...", considerou.
A mãe do internacional italiano manteve um discurso positivo quando questionada sobre se a Itália teria perdido a magia que os levou a conquistar o Euro'2020, aproveitando para mandar uma 'farpa' à seleção inglesa, derrotada pela Squadra Azzurra na final dessa mesma competição.
"A Macedónia [do Norte] só teve um remate, talvez Donnarumma pudesse ter defendido, mas agora é inutíl falar sobre isso. Este plantel não perdeu a magia do Campeonato da Europa mas talvez tivessem medo de cometer erros. Ontem, eu penso que quem celebrou mais [a eliminação italiana] foram os ingleses", rematou a mãe de 'Super Mario'.
14715403
14713410